sábado, 18 de agosto de 2007

Chegamos na Italia!! Fizemos uma escala no aeroporto de Amsterdam, que é gigantesco. Depois um voo de 2 horas até Milao. Estava um calor insuportavel e a cidade estava toda fechada, porque agora é o periodo de ferias na Italia e todos saem. Passamos uma tarde e uma manha em Milao. Visitamos a praca do Duomo rapidamente, pois pretendemos voltar a Milao na segunda parte da nossa viagem a Italia. Depois de meio dia em Milao pegamos o trem para encontrar Zia Dolores em Trichiana. Chegamos no final da tarde. é uma regiao belissima com montanhas muito bonitas. Belluno é uma cidade muito bonita, historica, com um centro antigo. Sabado pela manha havia um mercado e fizemos um passeio. Pelos proximos dias ficaremos nesta regiao. Ate a proxima.

Unknown disse...

Grande casal! estou estreando os comentários no diário (ou quase) online.
Obviamente sou parte da metade que ficou com aquele sentimento de querer partir junto com vcs.

Confesso que ficamos balançados com a notícia...e acredito que despertou um sentimento, uma vontade de seguir sem rumo por caminhos novos, que nos ajudará, também, a vencer o grande obstáculo de partir!

Estaremos do lado de cá acompanhando as desventuras da dupla pelas entranhas do velho mundo!

Hasta la vista!

Abraços
Adelino (Junin - procês da família!)

Deia M disse...

Meus queridos,
com certeza n�o deixarei de registrar meus pensamentos sobre vcs dois. Fiquei muito feliz com a decis�o tomada e fa�o parte do 1� grupo de pessoas, que al�m de morrer de vontade de ir junto, acredita no potencial do casal, torce por dias mto bons, e se encanta com o dom de �vision�rios� � que mant�m a energia em estado compat�vel com o que se deseja..., enfim, vcs, que sonharam, acreditaram, correram atr�s, e agora, muito merecidamente, est�o colhendo os frutos deste sonho t�o bacaca!
Curtam muito... , por vcs e por todos n�s tb.
Beijos
D�ia...
Ops, n�o posso deixar de elogiar a �fot�grafa�... Parab�ns L� as fotos est�o mto legais mesmo!

Luis Koshi disse...

Enrico e Luciana , parabéns pelas fotos , não imaginava que existia lugares tão bonitos assim na Itália , a cidade de Cortina D'ampezzo deve ser um espetáculo.É perto de Milão? abraços